CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Álbum de poesias





A semana foi bastante movimentada. Devido as minhas ocupações, dormi muito tarde todos os dias, quer dizer, praticamente tirei uma "sonequinha" desde a segunda-feira. Graças a Deus que hoje é sexta-feira, apesar de amanhã eu ter que acorde cedo, pois tem mais aula...
Bem, sempre tenho recebido encomendas de álbuns, caixas, lembrancinhas, etc., mas esta semana recebi uma encomenda diferente: UM ÁLBUM DE POESIAS. A cliente gostaria de presentear com algo bem diferente, dai ao invés de fotos, poesias. O escritor é que iria receber este presente personalizado. A única página com foto é a última do álbum.
As cores foram escolhidas pela cliente, que gostaria de algo mais clean e sóbrio.
Apesar de ter dado bastante trabalho, pois tive que imprimir todas as poesias, gostei muito de fazer mais este trabalho personalizado.
O álbum mede 20x20cm e contém 20 páginas. Usei papéis Oficina do Papel e Repeteco, botões, fitas, sianinhas, cantoneira, fibra.
Espero que o aniversariante tenha gostado de ver suas poesias guardadas num livrinho personalizado.
bjs e obrigada por visitar meu blog!
TFL!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, ontem mesmo eu dei uma sugestão parecida para o meu noivo. No aniversário da mãe dele usar uma das poesias dela para servir de "guia" em um album com fotos da familia. Vamos ver se eu consigo todo o meu material até lá (falta um mes!)

Anônimo disse...

muito lindo mesmo!!!
foi o presente mais legal que eu já dei pra alguém... hehehe =)
vale a pena, principalmente quando é para uma pessoa especial.
tomara que gostem da idéia...
Brigada Lila

beijos :****

Cristina Tronco disse...

Lila!!!
ficou lindo!
é um presente bastante significativo mesmo!
ótima ideia!
bjus

Edys Gonçalves disse...

Ahááá... conheço remetente e destinatário!!!!! Muito apaixonante!!! Parabéns Lila!

Bjinhus

Anônimo disse...

Ficou lindo e super diferente. Está arrasando hein Lila??? Bjos

Clube da Joaninha disse...

Estou encantada com teu trabalho. Tudo feito com muito capricho e dedicação. Parabéns.
Amei tudo por aqui.
Te linkei no meu bloguinho, tá???
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Clube da Joaninha disse...

Lila, a Vivi ensinou essa técnica no Rio de Janeiro. Infelizmente não fiz este curso. Tem um post no blog dela sobre a técnica. Dá uma perguntada para ela. Tenho certeza que ela te ensina. Ela é mega fofa.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Unknown disse...

Oi Lila!
Não conhecia seu blog, mas seu site está a muito tempo na internet, não está?
Seus trabalhos são de muito bom gosto, maravilhosos! Vou visitá-la sempre!

Bjs